Flamengo quebra novo recorde de audiência e alcança maior Ibope da FOX Sports em 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo empatou em 2 a 2 com a LDU, nesta quarta-feira (19), pela Libertadores da América. O resultado classificou o Rubro-Negro às oitavas de final do torneio continental. O jogo, por sua vez, foi o responsável por fazer o Mengão bater novo recorde de audiência na TV paga.

 

 

A partida foi transmitida com exclusividade pela FOX Sports, que atingiu 10,5 pontos de média e picos de 12 enquanto a bola rolava. Estes números deram ao duelo a maior audiência de 2021 na TV por assinatura. Além disso, se contabilizar os canais abertos, ficou atrás apenas da Globo, Record e SBT, à frente de Band e Rede TV!. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Gabriel Vaquer, do Uol Esporte.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O confronto entre Flamengo e LDU liderou, obviamente, os canais esportivos. O SporTV, no mesmo horário, obteve apenas 0,4 ponto, enquanto as outras emissoras sequer chegaram a pontuar. Além disso, o jogo é apontado por fazer os ‘canais Disney‘ atingirem marca significativa de audiência, como o ‘Linha de Passe‘, logo após o duelo, e o ‘SportsCenter‘, antes partida, ambos programas da ESPN.

Vale lembrar que o recorde do ano na TV Paga também era do Flamengo, quando o Rubro-Negro enfrentou o Unión La Calera, do Chile, na segunda rodada, e marcou 9 pontos de média. Sendo assim, o Mengão é o dono dos dois jogos mais vistos na televisão paga nacional. O índice é do Painel Nacional de Televisão, que representa a média de audiência da TV nas 15 principais regiões metropolitanas do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ops…,” Premiere League, Champions, etc..”

  • Mengão é Mengão. O resto é conversa fiada. Essas emissoras de TV ganham rios de dinheiro com a audiência nos jogos do Mais Querido e depois querem repassar merreca ao clube. Sem o CR Flamengo forte no futebol brasileiro, a nova molecada que começa a a curtir o futebol vai passar apenas a acompanhar Premiere League, Campeons, etc….A Nação Rubro-negra é quem garante a sobrevivência do futebol brasileiro.

  • É ganhando audiência e falando mal do Flamengo…

  • O que acho detestável é que OS COMENTARISTAS E NARRADORES DOS CANAIS DISNEY(exceto João Guilherme) criticam até quando elogiam o Flamengo. Prevalece o clubismo paulista. Pra disfarçar passaram a adotar uma defensiva assim: “Olha, nós não queremos criticar”. ¨Nós estamos apenas analisando¨.
    Aí, sugerem um fato positivo e um negativo que prevalece na discussão. Este fato negativo geralmente vem mascarado com um elogio velado. O elogio é velado e a crítica pesada vem explícita. Ninguém quer só elogio, mas eles escancaram as ideologias políticas e o rancor do Flamengo. Profissionalismo passa longe…

Comentários não são permitidos.