Nos bastidores: Gabigol se irrita com substituição em jogo decisivo da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO/GE

A noite desta quarta-feira (19), não foi nem  um pouco agradável para a torcida do Flamengo. Isso porque, a equipe empatou em 2 a 2 com a LDU, em meio a uma escalação totalmente inusitada e com uma má atuação coletiva. Ainda que o resultado tenha garantido ao Rubro-Negro a classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores, o clima ‘de derrota’ pairou no ar. E a insatisfação com as mudanças não ficou somente por conta dos torcedores, mas também foi demonstrada por Gabigol.

Titular absoluto do time do Flamengo, Gabi foi substituído por Bruno Henrique, ainda no intervalo, e não retornou para o segundo tempo. Inconformado com a decisão de Rogério Ceni, o atacante não fez questão de esconder o incômodo, e passou boa parte da etapa final no vestiário. A informação foi previamente divulgada pelo jornalista Fred Huber.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Fora de campo, o artilheiro do Flamengo na temporada não pôde fazer muita coisa para ajudar o Mais Querido a reverter o resultado, tentar garantir a vitória e, com ela, a liderança geral da Libertadores. No entanto, apesar do empate, o Mengo se manteve no topo da tabela do grupo G, com 11 pontos. Já classificado para as oitavas, o Rubro-Negro volta aos gramados na próxima quinta-feira (27), para enfrentar o Vélez Sarsfield, vice-líder, com 9 pontos.

Antes do embate contra o Vélez, no entanto, o Flamengo precisa decidir o título do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. No primeiro jogo, o Rubro-Negro e o Tricolor empataram em 1 a 1 e deixaram tudo aberto na decisão. Sendo assim, o Mengo precisa de uma vitória no tempo regulamentar do clássico para garantir seu 37º título estadual. Caso o resultado se mantenha, a final será decidida nas penalidades.

A bola vai rolar para Flamengo e Fluminense no próximo sábado (22), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. O clássico mais charmoso do Rio de Janeiro será exibido pela Record, em TV aberta, mas você poderá acompanhar todas as emoções com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DO FLAMENGO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dá pra observar que muitos torcedores estão puxando a corda pro lado contrário ao invés de apoiar o técnico. Gabigol tem que se acalmar em campo para poder render tudo que sabe a exemplo do seu parceiro Pedro.

  • Isso demonstra falta de comando e isso tem de acabar. Ontem Gabigol estava muitíssimo
    nervoso e o cartão amarelo era questão de tempo e com a expulsão do Arão, o flamengo
    precisava de calma pra seguir no jogo, isso sem contar que ele não estava tão bem assim
    no jogo. Gabigol não é nenhuma CRIANÇA, muito pelo contrário, já é bem adulto, já cravou
    seu nome na história do clube, todavia, tem de entender, que o clube possui um técnico
    que tem o poder e deve ter autonomia total para escalar e SUBSTITUIR qualquer atleta. E
    na hora que um jogador do flamengo, seja ele quem for, começar a ter poder de se escalar
    e também se substituir, o time vai começar a se perder, isso não pode acontecer.

  • Quero ver os defensores do ESTAGIÁRIO explicar que escalação MALUCA foi aquela de ontem. O torcedor já fica apreensivo com o jogo e mais ainda, COM AS INVENÇÕES DESSE ESTAGIÁRIO À TÉCNICO. Primeiro colocasse força máxima, garantia o resultado e no fim do segundo tempo trocava as peças a serem poupadas. JJ já ensinou que não tem o quê poupar, salvo desgaste físico, comprovado pelo Depto Médico. É muita burrice para uma pessoa só. Isso estressa não só a torcida, mas os jogadores que não entendem como alguém pode ser tão desprovido de massa cefálica.

  • Já disse aqui muitas vezes e repito pq o tempo vai provar que RC não é técnico para o Flamengo. Os resultados que está alcançando se devem à qualidade técnica do elenco…

Comentários não são permitidos.