Flamengo tem dois desfalques de peso para última rodada da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (19), no sufoco, o Flamengo empatou em 2 a 2 com a LDU, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, e garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final. No entanto, na próxima semana, o Rubro-Negro tem o último compromisso pela etapa classificatória, e terá dois desfalques de peso: Bruno Henrique e Willian Arão.

O atacante, que entrou em campo contra a LDU já pendurado, recebeu o terceiro cartão amarelo e, por isso, desfalca o Rubro-Negro contra o Vélez. O volante, por sua vez, cumprirá suspensão automática, após ter sido expulso ainda nos primeiros 15 minutos da etapa inicial. Na ocasião, Arão foi imprudente, levantou o pé demais e acertou o rosto do adversário, recebendo vermelho direto.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem dois titulares absolutos, Rogério Ceni precisará encontrar a melhor maneira de armar a equipe para enfrentar o Vélez Sarsfield, segundo colocado na tabela de, com apenas dois pontos de distância para o Rubro-Negro, líder do grupo G, com 11 pontos. Apesar de já estar com a classificação garantida para as oitavas de final, o Mais Querido precisa de um resultado favorável para garantir o primeiro lugar.

Flamengo e Vélez Sarsfield entram em campo a próxima quinta-feira (27), no Maracanã. A bola vai rolar às 21h (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues.

OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DO FLAMENGO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em 2019 só garantimos a passagem para as Oitavas da Libertadores com um empate dramático de 0x0 contra o Penarol, fora de casa, no último jogo da fase de grupos. Agora está mais fácil, uma vitória simples ou um empate sairemos primeiros do grupo. O que preocupa é a zaga, quando Rodrigo Caio não joga. No jogo de hj os dois, Gustavo Henrique e Bruno Viana, falharam nos dois gols da LDU. O primeiro, com 3 m de altura, não consegue chegar na vila alta defensiva, e o segundo, com medinho de levar uma bolada, virou de costas para o atacante da LDU, que o driblou e fez o gol. Inadmissível!
    Arão tbm foi responsável por esse sufoco todo. Imprudente, não havia necessidade de fazer o que fez. Acertou a cara do adversário. Assim como Gérson, que perdeu um gol que até a minha santa avózinha de 98 anos faria.
    Louvável a idéia de querer poupar os titulares para a decisão do Carioca, mas se não empata esse jogo de hj ia ouvir o resto do mês. Gustavo Henrique se redimiu da falha, e Pedro é um centroavante irresistível. Seu gol me lembrou de um grande artilheiro, Roberto Dinamite, que tb para ele não tinha bola perdida. O gol que fez, misto de técnica, vigor físico e sorte, traduz bem essa semelhança. Na verdade, só faltou o dele. BH27, como de hábito recente, não jogou absolutamente nada. Vitinho sonolento. Gabigol muito marcado e jogando com 19 desde os 15 do primeiro tempo. Seria um milagre termos vencido. Pelo menos, não perdemos.

Comentários não são permitidos.