Flamengo troca provocações com o Fluminense em novos mosaicos para final do Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: TÉBARO SCHIMDT/GE GLOBO

Desde que Flamengo e Fluminense descobriram que se enfrentariam na final do Carioca, o clima nos bastidores de ambos clubes ficou quente. Isso porque, além da rivalidade dentro de campo, as diretorias da dupla também tem desafetos em relação ao público nos estádios. Dessa forma, após diversas provocações nos mosaicos para a primeira partida da final, as equipes mantiveram o tom e trocaram farpas para o segundo e decisivo confronto.

Segundo divulgação do repórter Tébaro Schimdt, do GE, o Flamengo, além do mosaico no centro das câmeras televisivas, inovou novamente no Setor Norte. Com as bandeiras das organizadas, o Mais Querido organizou uma linda festa com os dizeres ‘Hegemonia’, em vermelho e preto. Já o Fluminense, optou por uma importante frase da história do clube, e que viralizou nas redes sociais: “Orgulho de não ser como vocês’.

Dessa forma, pode-se dizer que as equipes estão ‘em pé de guerra‘ antes do segundo e decisivo confronto. Além do duelo dentro de campo, que terminou 1 a 1 com mando do Fluminense, a dupla tem clima muito quente nos bastidores, por conta da liberação do público nos estádios. Enquanto o Tricolor é contra a medida, o Rubro-Negro, com apoio da FERJ, tentou o aval e, até, uma possível mudança de praça.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Confirmado para o Maracanã, o duelo que define o campeão carioca de 2021 acontecerá neste sábado, às 21h05 (horário de Brasília). Como mencionado, quem vencer o confronto levantará a taça, visto que o jogo de ida terminou empatado. A partida contará com exibição da TV Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também