Flamengo venceu todos os jogos que teve Gabigol e Pedro como titulares

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Um dos grandes apelos recentes da torcida do Flamengo é pela titularidade de Pedro ao lado de Gabigol. Há, por outro lado, uma hesitação em mexer no posicionamento do jogador mais decisivo do time. A dupla já foi testada em seis oportunidades e todas terminaram em triunfo – a última valeu classificação à final do Campeonato Carioca.


JOGOS GABIGOL E PEDRO

  • 22/02/20: Boavista 1×2 Flamengo – Final Taça Guanabara (um gol de Gabigol)
  • 26/02/20: Flamengo 3×0 Independiente del Valle – Final da Recopa (um gol de Gabigol)
  • 12/07/20: Fluminense 1×2 Flamengo – Final Carioca, Ida (um gol de Pedro)
  • 30/09/20: Flamengo 4×0 Independiente del Valle – Libertadores (um gol de Pedro)
  • 24/04/21: Flamengo 2×1 Volta Redonda – Taça Guanabara (sem gol da dupla)
  • 08/04/21: Flamengo 4×1 Volta Redonda – Semifinal Carioca (dois gols Gabigol)

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo superou o Volta Redonda no agregado de 7 a 1 e manteve viva a possibilidade de conquistar o desejado hexatri do Campeonato Carioca – capaz de se tornar o único a conseguir tal feito. Assim como na temporada passada, o adversário da decisão será o Fluminense.

Antes de focar no Carioca, o Flamengo tem um compromisso com o Unión La Calera, pela quarta rodada da Libertadores da América. No duelo, porém, a dupla não deve ser utilizada como titular e Rogério Ceni pode repetir a escalação dos outros jogos – com as ausências de Diego Alves e Gerson. Rodrigo Caio, baixa em todos jogos pelo torneio, ainda não está à disposição.

Flamengo e Unión La Calera está marcado para a próxima terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar. O Rubro-Negro é líder isolado do chaveamento e pode até garantir classificação antecipada se triunfar diante dos chilenos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *