Flamengo encerra preparação nesta segunda para jogo contra o La Calera, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Com time alternativo, o Flamengo venceu o Volta Redonda por 4 a 1, no sábado (08), e se classificou para a final do Campeonato Carioca. No entanto, o foco já está direcionado para o duelo com o Unión La Calera, do Chile, pela Libertadores da América. Pensando nesta partida, o Fla encerra a preparação nesta segunda (10).

 

 

O Flamengo já desembarcou em solo chileno e se mantém concentrado no confronto com o La Calera. Rogério Ceni irá utilizar o “Complexo Desportivo Everton“, na cidade de Valparaíso, para lapidar a equipe. O treinamento está marcado às 17h (horário de Brasília), e Ceni não poderá contar com cinco atletas na atividade.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Diego Alves, Rodrigo Caio, Renê, Gerson e Michael ficaram no Rio de Janeiro, pois estão em tratamento de lesões – embora cada um esteja em estágio diferente. O zagueiro, por exemplo, está em transição, enquanto o goleiro foi diagnosticado com fibrose. Além destes, Thiago Maia também é ausência confirmada, mas ainda não atuou na temporada e não há prazo para retornar aos gramados – a estimativa é para o segundo semestre.

Flamengo e Unión La Calera entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (11). O duelo será disputado no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O Mengão é o líder da chave, com nove pontos, e o time chileno ocupa a quarta e última colocação, com um.

Compartilhe com os amigos

Veja também