Gabigol cumpre promessa e envia presente especial para Zico: “Te amamos, nosso Rei”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Na última terça-feira (04), o Flamengo venceu a LDU em Quito, no Equador, e manteve a invencibilidade na Libertadores. Autor de dois dos três gols do Mais Querido no confronto, Gabigol se igualou a Zico como maior artilheiro do Rubro-Negro na história da competição. Eleito o melhor do jogo, o camisa 9 da Gávea prometeu enviar o troféu de presente para o Galinho e, nesta quinta-feira (06), cumpriu a promessa.

Além do troféu de melhor jogador da partida, Gabigol também está enviando a Zico, a camisa utilizada no confronto. Em vídeo, o artilheiro mandou um recado especial para o Galinho, dedicando os presentes e prestando homenagem ao maior ídolo da história do Flamengo.

“Fala, Zico. Eu queria agradecer a você sempre pelas palavras de apoio e de carinho, também dizer que foi um dia muito especial para mim chegar na marca do nosso Rei, nosso ídolo eterno. Então, vou te enviar o troféu e a camisa do jogo, tá bom? Muito obrigado por tudo e um grande beijo. Nós te amamos, nosso Rei”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com 16 gols marcados na Copa Libertadores, Gabigol se igualou a Zico como maior artilheiro da história do Flamengo na competição, mas já na próxima terça-feira (11), terá a oportunidade de quebrar mais um recorde com o Manto Sagrado. Isso porque, o Mengo volta aos gramados para enfrentar o Unión La Calera, pela quarta rodada da fase de grupos do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também