Após igualar marca de Zico no Flamengo, Gabigol garante: “Quero passar ele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última terça-feira (04), o Flamengo entrou em campo para encarar a LDU, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Rubro-Negro venceu a altitude e aplicou três gols no adversário, com placar final em 3 a 2 para o Mais Querido. Autor de dois tentos do confronto, Gabigol atingiu marca histórica ao igualar Zico na artilharia do Fla na competição mais importante da América do Sul. Ao fim do duelo, o atacante revelou ter realizado um sonho e garantiu que deseja superar o ídolo da Nação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sempre é o sonho do jogador. Sempre treinei bastante para isso, para poder aproveitar esses momentos que Deus me dá e também aproveitar as chances que meus companheiros fazem eu ter. Então, eu tento buscar no dia a dia sempre estar melhorando, buscando coisas maiores. Igualei o Zico, mas quero passar ele, quero aumentar a vantagem. É sempre assim: pensando no próximo jogo, nas marcas individuais, claro, mas acho que o coletivo é sempre superior, porque sei que estou jogando com companheiros extraordinários.

Como mencionado, com os dois gols marcados contra a LDU, Gabigol chegou a 16 tentos realizados com o Manto Sagrado na Copa Libertadores. Agora, o camisa 9 lidera o ranking ao lado de Zico. Quem aparece logo abaixo dos dois é Bruno Henrique, que se juntou a Tita e Gaúcho, e assumiu a vice-liderança da lista, com dez bolas na rede na competição.

O próximo compromisso do Flamengo pela Copa Libertadores é contra o Unión La Calera, no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, em Valparaíso, Chile. A partida está marcada para às 21h30 (horário de Brasília), da próxima terça-feira (11). O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão ao vivo do confronto, pelo Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quero ver superá-lo no Campeonato Brasileiro! KKK

Comentários não são permitidos.