Gabigol é único representante do Flamengo no ‘time da semana’ da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta semana, o Flamengo quebrou o tabu de quase 40 anos e venceu na altitude de Quito, no Equador. O Rubro-Negro conseguiu a vitória por 3 a 2, em cima da LDU, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Com dois gols, Gabriel Barbosa foi eleito o melhor do jogo e ganhou destaque ‘seleção da rodada’.

O atacante foi o único representante rubro-negro no ‘Time da Semana’, escalado pela Conmebol, organizadora da Libertadores. Além de Gabigol, os outros dez titulares são: Joel Graterol (America de Cali), Miranda (São Paulo), Gustavo Gómez (Palmeiras), Victor Cuesta (Internacional), Gabriel Florentín (Argentinos Jrs), Damián Diaz (Barcelona de Guayaquil), Marinho (Santos),  Jhon Sánchez (Independiente del Valle), Hulk (Atlético Mineiro) e Thiago Galhardo (Internacional).

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Nesta partida contra a LDU, Gabigol conquistou uma marca individual muito expressiva com o Manto Sagrado. O atacante chegou ao 16º gol pelo Flamengo em Libertadores e, com isso, igualou ao feito de Zico, que marcou também em 16 oportunidades. Ao fim da partida, o camisa 9 dedicou a vitória ao maior ídolo rubro-negro e prometeu enviar o troféu de presente.

Pela competição continental, o Flamengo entra em campo novamente na terça-feira (11), contra o Unión La Calera, pela quarta rodada da fase de grupos. O duelo acontece no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, às 21h30 (horário de Brasília). No entanto, antes disso, o Fla entra em campo pelo Carioca, neste sábado (08), contra o Volta Redonda, às 21h05 (de Brasília), pela semifinal da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também