Gabigol enaltece partida de Olivinha em semifinal do NBB: “Monstro”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na tarde deste sábado (15), o Flamengo venceu o Paulistano pela terceira vez na série de semifinal, e garantiu vaga na decisão do Novo Basquete Brasil (NBB). Após a partida, Gabigol, astro do futebol do Mais Querido, enalteceu a atuação de Olivinha, um dos destaques do Orgulho da Nação em quadra.

VEJA A PUBLICAÇÃO DE GABIGOL

Com a vitória por 69 a 58 sobre o Paulistano e classificação garantida para a finalíssima, o Mengo agora aguarda seu adversário. São Paulo e Minas Tênis Clube duelam neste sábado (15), e caso o Tricolor vença, enfrentará o Rubro-Negro na grande decisão.

Agora, é a vez de Olivinha torcer para Gabigol. Isso porque, logo mais, às 21h05 (horário de Brasília), o Mengão encara o Fluminense, no Maracanã, em jogo válido pela ida da final do Campeonato Carioca. Esperança de gols da Nação Rubro-Negra, o camisa 9 está a disposição do técnico Rogério Ceni para o clássico.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



O jogão será exibido pela Record em TV aberta, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também