Gabigol será capitão pela primeira vez contra o Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Em busca da vaga na decisão do Campeonato Carioca 2021, o Flamengo encara o Volta Redonda, neste sábado (08), no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal. Para a partida, o Mais Querido já divulgou a escalação, com Gabigol de capitão. Esta será a primeira vez que o camisa 9 carregará a faixa em campo com o Manto Sagrado.

Decisivo e principal artilheiro do time, Gabigol nunca havia sido escolhido como capitão. Apesar da liderança técnica do camisa 9 em campo, o Flamengo tem bem definido um trio para usar a faixa e erguer os troféus. Dessa forma, Diego Alves, Diego Ribas e Everton Ribeiro vêm se revezando na função nas últimas temporadas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Diego Alves e Diego Ribas poupados e Everton Ribeiro no banco de reservas, Rogério Ceni entregou a faixa para Gabigol. Com o camisa 9 no comando de ataque, o treinador escalou a seguinte equipe: Gabriel Batista, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Ramon; Hugo Moura, Max, Vitinho, Michael, Gabigol e Pedro.

Flamengo x Volta Redonda será disputado às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogão terá exibição em TV Aberta pela Record, contudo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também