Gerente de basquete do Fla, Diego Jeleilate assume cargo na Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

FOTO: GASPAR NÓBREGA

Um dos homens fortes do basquete do Flamengo, principal responsável pela montagem do elenco rubro-negro, Diego Jeleilate passa a assumir também a função de Diretor Técnico de seleções masculinas da Confederação Brasileira de Basketball (CBB). Vale destacar que ele seguirá à frente da gerência do Orgulho da Nação.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


“A partir de hoje, além da gerência do basquete rubro-negro, Diego Jeleilate assume também a função de Diretor Técnico de seleções masculinas da CBB. Boa sorte e muito sucesso! #FlaBasquete #NaçãoBRB”, escreveu o perfil do Mais Querido.

Desde 2018 no Rubro-Negro, Diego conquistou uma Liga Nacional de Basquete (NBB), uma Copa Super 8 e a tão sonhada Champions League Américas. Por certo, o profissional já teve passagem na CBB como Coordenador do Departamento de Ciências e Performance e Preparador físico nas Seleções de Base e Adulta. Feliz com a nova oportunidade, o novo Diretor Técnico falou sobre seu retorno.

Estou muito feliz pela oportunidade e me sinto pronto para aceitar esse novo desafio na minha vida. Dizem que o bom filho à casa torna e espero que esse meu retorno, nessa nova função, seja com o mesmo sucesso e intensidade que vivi na minha primeira passagem e venho vivendo nesse momento da minha carreira. É um convite que me enche de orgulho, pois a seleção é o ápice na carreira de um atleta ou de um profissional e, enquanto eu continuar sentindo esse arrepio por uma convocação, vou seguir dizendo sim -, disse Diego antes de completar:

Agradeço ao Presidente Guy Peixoto e ao Marcelo Sousa pela confiança, a toda diretoria que me acolheu, a minha família por me apoiar mais uma vez e ao Flamengo, que me permitiu aceitar essa convocação e me juntar a esse seleto grupo do Basquete Brasileiro, e pelo qual seguirei me dedicando pela requerida excelência.

Compartilhe com os amigos

Veja também