Golaço de Bruno Henrique concorre ao mais bonito da semana da Libertadores; vote

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O gol que chamou atenção da FIFA e pode concorrer ao Puskas, também disputa entre os mais bonitos da terceira semana da fase de grupos da Libertadores da América. O tento de Bruno Henrique, o segundo do Flamengo na vitória por 3 a 2 sobre a LDU, enfrenta a beleza de outros três em votação popular no perfil oficial da Conmebol.

Thiago Galhardo e Caio Vidal, ambos do Internacional, estão concorrendo no quesito. A equipe colorada goleou o Olimpia por 6 a 1 e assumiu a liderança do grupo B, com seis pontos – mesma campanha do Always Ready. Além da dupla, Clemente Montes, do Universidad Católica, também aparece na disputa. A equipe chilena é a terceira colocada de seu chaveamento.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo abriu o placar logo no início da partida em Quito, aos dois minutos, com Gabigol. Com extrema superioridade na primeira etapa, o Rubro-Negro trabalhou a bola de pé em pé desde o meio-campo até chegar ao camisa 9, que passou para Bruno Henrique e, com toda qualidade, bateu de primeira no ângulo de Gabbarini.

Com o golaço, Bruno Henrique alcançou a vice-liderança no ranking de artilheiros da história do Flamengo na Libertadores – com dez tentos no total. O camisa 27 está atrás de Zico e Gabigol, ambos com 16.

O próximo compromisso de Bruno Henrique na Libertadores é contra o Unión La Calera, no Chile. A partida está marcada para terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro é o único brasileiro – ao lado do Palmeiras – com 100% de aproveitamento na competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também