Imprensa chilena lamenta empate entre La Calera e Flamengo: “Estava prestes a fazer o incrível”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/SBT

O empate em 2 a 2 entre Unión La Calera e Flamengo, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, abriu espaço para uma crônica no site da ESPN Chile. Na análise do ponto de vista chileno, os Caleranos estavam prestes a fazer algo incrível e a partida trouxe uma série de aspectos interessantes para os dois lados envolvidos.

“O Unión La Calera estava prestes a fazer o incrível, mas acabou resgatando um empate em casa contra o Flamengo, do Brasil. O ponteiro e o último colocado do Grupo G protagonizaram um divertido duelo que teve a seleção nacional como dominadora no placar durante grande parte do jogo”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A crônica destacou os melhores momentos da partida, mas deu foco a um momento muito especial: “Entre os que Rogério Ceni escolheu para o jogo, estava o chileno Mauricio Isla, e sua titularidade foi um marco importante. Aos 32 anos, o lateral estreou pelos profissionais em solo nacional”.

Em outro momento, o site da ESPN Chile abriu espaço focado somente na repercussão da estreia de Isla – citada acima. A publicação do lateral em sua conta no Instagram foi compartilhada: “Não foi o resultado que queríamos, mas estou muito feliz por estar trabalhando em minha terra 13 anos depois. Gostaria de agradecer imensamente ao povo chileno por seu carinho e amor, amo cada um de vocês e vejo vocês em breve”.

O empate desta terça-feira (11) foi o último encontro entre brasileiros e chilenos pelo grupo G da Libertadores. O próximo compromisso do Mais Querido é contra a LDU, quarta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Se os equatorianos vencerem o duelo diante do Vélez, nesta quinta (13), o Rubro-Negro entrará em campo classificado para as oitavas de final.

Compartilhe com os amigos

Veja também