Isla engrandece estrutura do Flamengo e coloca clube em patamar europeu

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Titular na lateral direita, Isla foi um dos destaques do Flamengo no último sábado (15), no empate diante do Fluminense. Após a boa atuação, o chileno foi o convidado especial do quadro “Resenha do Craque”, da FlaTV, nesta terça-feira (18). Na entrevista, ele elogiou a estrutura do Clube da Gávea e comparou com clubes europeus pelos quais jogou na carreira.

– O CT é muito bom, assim como na Europa. Ele tem tudo como na Juventus, no Fenerbaçe, no Olympique de Marselha, que são muito similares ao Flamengo. Penso que o Flamengo está muito acima da média com esse CT.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após 13 anos no futebol europeu, Maurício Isla chegou ao Flamengo com a enorme responsabilidade de substituir Rafinha. Entre altos e baixos, até então, o chileno se manteve como titular na lateral direita rubro-negra. Com o Manto Sagrado, o jogador já disputou 43 jogos, fez dois gols e deu seis assistências. No período, ele participou das conquistas do Brasileirão 2020 e da Supercopa do Brasil 2021.

Com Isla à disposição, o Flamengo se prepara para encarar a LDU, pela quinta rodada da Copa Libertadores. Com uma vitória no Maracanã, o Mais Querido garante a classificação e a liderança do grupo G. O jogo será disputado nesta quarta-feira (19), às 21h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também