Jorge Jesus rasga elogios a Arão e manda recado especial após marca pelo Flamengo

FOTO: ALEXANDRE CASSIANO / O GLOBO

Jogador que mais vestiu a camisa do Flamengo no atual elenco, Willian Arão completou 300 jogos pelo clube no último sábado (15), contra o Fluminense. O Mais Querido não deixou o feito passar despercebido e homenageou o camisa 5 na FlaTV, nesta segunda-feira (15). Entre algumas participações especiais, Jorge Jesus apareceu para mandar uma mensagem. O ex-técnico e ídolo do clube rasgou elogios ao atleta e destrinchou suas principais virtudes.

– O Arão era um patinho feio, mas depois da nossa chegada se tornou um jogador muito importante para aquilo que achávamos que o Flamengo tinha que ter como primeiro volante. Quando saímos do Flamengo, ele já era um ídolo da torcida, porque tem uma forma de jogar que todos os torcedores de qualquer equipe do mundo gostam. Ele se entrega para o jogo, é competitivo, é inteligente taticamente.

O treinador português ainda falou sobre a recente adaptação de Willian Arão como zagueiro e destacou a inteligência do jogador. Ao final da mensagem, o ‘Mister’ mandou um recado especial ao camisa 5, parabenizando pelo feito com o Manto Sagrado.

– Não é normal um jogador que era segundo volante passar a ser primeiro volante e, agora, um zagueiro. Ele é um jogador muito inteligente, com características especiais, que se adaptam a qualquer posição. Isso é tudo que um treinador quer. Quero dar os parabéns a ele e espero que ele continue defendendo essa camisa como faz, como dizem os torcedores do Flamengo, o Manto. Que seja muito feliz, porque o Flamengo fica muito feliz de te ter também.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Simplesmente fantástico, melhor técnico do flamengo nas últimas décadas ELOGIANDO
    um dos atletas mais contestados pela torcida, William Arão. O cara era segundo volante e
    sempre titular com todos os treinadores mesmo debaixo de critica da midia. Jorge Jesus
    chegou e colocou Arão de primeiro volante, e com ele titular o time ganhou quase tudo em
    2019. Chegou Ceni e o flamengo com Rodrigo Caio ausente descobriu que não tinha zaga,
    ai o treinador coloca Arão na zaga e o cara dá conta do recado e continua titular. Um dia
    espero eu, a torcida do flamengo talvez entenda a importância de William Arão pro mengão.

  • ARÃO NÃO É ZAGUEIRO !!!! #FORACENI TEIMOSO !!!!

  • Já fico com medo desses elogios e dessa repentina celebração ao Arão é sinal que pode ser caminho de saída mais um, porque assim é que a banda toca descompassada por essas bandas terceiro-mundistas.