Jornalista alerta para oscilação de Arrascaeta: “Quando está mal, o Flamengo tem sérias dificuldades”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (15), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Fluminense e desperdiçou a chance de largar na frente no Carioca. Mesmo com boa atuação e alto volume, o Mais Querido perdeu muitos gols e foi castigado novamente em falha defensiva. Apesar de alguns atletas sendo muito criticados, o jornalista João Guilherme, dos Canais Disney, alertou para uma oscilação nos jogos anteriores: a de Arrascaeta.

Vale destacar que o meia tem sido um dos grandes destaques do Flamengo na temporada. Com cinco gols e três assistências, o atleta teve excelente início e ganhou muitos elogios da imprensa e da Nação. Contudo, jornalista pontuou que Arrascaeta não teve boas atuações nos últimos jogos. Com isso, o Mais Querido tem muita dificuldade de criar oportunidades, já que o uruguaio é quem arma as jogadas. Além disso, apontou que o Flu ficou bem mais satisfeito com o resultado de sábado (15).

O Flamengo não criou tanto porque, na minha opinião, este foi o segundo jogo ruim do Arrascaeta. Quando ele está mal, o Flamengo tem sérias dificuldades de criar oportunidades. Embora o Gerson tenha feito uma grande partida, mas quem cria, quem serve, quem faz surgir as chances é o Arrascaeta. Nessa noite, como contra o La Calera, ele não esteve bem e o lado tricolor saiu bem mais feliz da partida – disse o jornalista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Arrascaeta à disposição, o Mais Querido segue focado no próximo compromisso da temporada. O Flamengo enfrenta a LDU nesta quarta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Caso vença, o Rubro-Negro carimba a classificação e, também, a liderança do Grupo G da Libertadores, com uma rodada de antecedência. Entretanto, apenas um empate serve para o time carioca ir às oitavas de final do torneio continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Realmente, sem o Arrascaeta em forma o time perde muito na sua criatividade. Para substituir no mesmo nível só o De Bruyne do Manchester City.

Comentários não são permitidos.