Jornalista evidencia má fase de Isla e aponta solução para lateral-direita do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última terça-feira (11), o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Unión La Calera e freou uma série de seis vitórias seguidas. Mesmo assim, o Mengo segue líder do Grupo G da Libertadores e pode se classificar sem entrar em campo. No entanto, o duelo foi marcado por muitos erros defensivos, principalmente da defesa. Dessa forma, entre muitas críticas, o chileno Mauricio Isla foi alvo de parte da imprensa após o jogo.

Vale destacar que, no momento, foi a vez do narrador João Guilherme, dos Canais Disney, evidenciar a má fase do lateral. Para o jornalista, o chileno não vive bom momento nem dentro, nem fora de campo, já que se separou recentemente. Além disso, o apresentador confrontou a torcida do Flamengo e apresentou uma solução para os problemas no Mais Querido na posição.

A gente sabe que o Isla passa por problemas particulares, saiu a notícia. Mas ele, há muito tempo, não vem jogando bem e, por muitas vezes acaba comprometendo o esquema quando se lança ao ataque. Ele não está conseguindo render, não está fazendo bons passes, bons cruzamentos – disse, antes de completar:

A torcida do Flamengo está, de certa forma, irritada com a volta do Rodinei. Mas, mediante o que Isla está jogando, acho que a torcida do Flamengo deveria ficar feliz. Neste momento, o Rodinei está melhor do que o Isla, ele vem jogando um futebol melhor do que o chileno – completou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Isla à disposição, o Mais Querido já retornou ao Rio, onde inicia preparação visando o primeiro jogo da final do Carioca. Nele, o Flamengo enfrenta o Fluminense neste sábado (15), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Veja a ironia da vida, Rodinei tão detestado pela torcida foi jogar em Porto Alegre pelo inter
    e foi eleito o segundo melhor lateral do pais agora está de volta ao mengão. Rafinha ídolo
    máximo da torcida está indo para Porto Alegre jogar no grêmio, não tenho bola de cristal
    mas tudo indica que Rodinei vai brigar pela posição e Rafinha vai ser titular no grêmio, uma
    coisa é certa TUDO SE RESOLVE DENTRO DO GRAMADO, daqui uns 4 meses no máximo
    vamos saber, se Rafinha é realmente tudo que dizem dele, ou seja, com ele o grêmio vai
    ganhar tudo que disputar, ou se, o fraco Rodinei vai se tornar o titular do time, só o futuro
    vai responder e mais uma vez TUDO SE RESOLVE DENTRO DO CAMPO.

  • Vocês reclamam que o Isla é ruim, que o Rodinei é ruim, que o Pará era ruim… Mas pelo menos eles não são MERCENÁRIOS como o Rafinha né? O importante não é ser bom, o importante é não ser mercenário.

  • O ideal era contratar o Rafinha, incrível como torcida e diretoria estiveram em tanta sintonia nessa negociação. Ninguém quis o cara, agora tá aí se lascando com esses laterais péssimos que o Flamengo tem. Parabéns aos envolvidos.

  • A melhor opção seria ter recontratado o Rafinha, porém os problemas internos na diretoria atrapalharam.

  • Isla não está em má fase, ou seja, desde que ele chegou na minha opinião não jogou porra nenhuma. Essa contratação foi mais uma desastrosa que o Flamengo fez, assim como o zagueiro português, assim como O Domenec e tantas outras.

  • Melhor solução é tirar o Rafinha do Grêmio. Agora que não tem mais libertadores e Renato Gaúcho. A verdade, é que a lateral direita enfraqueceu com a saída dele

  • Genial, esse comentarista; merece ir no Silvio Santos! kkkkkkk foi repetido? heim Túlio?

  • Genial, esse comentarista; merece ir no Silvio Santos! kkkkkkk

  • Acredito que sacar Isla da equipe principal seja um grande desafio para Ceni.
    Se o substituto for Matheuzinho e o garoto falhar, correrá o risco de ficar como terceira opção. Se Rodiney falhar, acontecerá a mesma coisa, ou piro, a parte da torcida que não gosta do lateral, vai pressioná-lo e até poderá forçar a sua saída do clube.
    Contudo, acho que Ceni tem que experimentar o Matheuzinho, de cara e, quando Rodiney chegar, dar chances ao lateral vice-campeão brasileiro de 2020 que, só não levou o prêmio de melhor lateral do campeonato, para dar suporte às prováveis futuras convocações deste protegido de Tite.

Comentários não são permitidos.