Kaká aponta injustiça com Rogério Ceni no Flamengo: “Já deu resultados”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Rogério Ceni deu início ao trabalho no Flamengo em novembro de 2020. O treinador, no entanto, nunca deixou de conviver com críticas, por mais que já tenha levantado três troféus em seis meses: Brasileirão, Supercopa do Brasil e Taça Guanabara. Por isso, ex-jogador de futebol, Kaká falou sobre a cobrança excessiva em cima do técnico.

O treinador aceitou o desafio no Flamengo após bom trabalho pelo Fortaleza. Apontado como extremamente promissor, Rogério Ceni tem demonstrado gostar de time ofensivo. Entretanto, o sistema defensivo tem deixado a desejar. Contudo, durante o programa ‘Arena SBT‘, Kaká pediu maior reconhecimento ao que Ceni está fazendo no Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Eu também acho injusta essa cobrança em cima do Rogério. Um treinador que é campeão brasileiro, que ganhou a Supercopa em cima do Palmeiras, que é um excelente time. Já deu resultados -, disse o último brasileiro que ganhou o prêmio de ‘Melhor Jogador do Mundo‘.

Kaká e Rogério Ceni trabalharam juntos no São Paulo, como jogadores, nos anos de 2001, 2002, 2003 e 2014. Agora no Flamengo, o treinador visa montar o time ideal para jogar contra a LDU, nesta quarta-feira (19), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O duelo será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na realidade o Ceni já fez de tudo para melhorar a defesa do Mengão e até agora nada deu certo. O remédio deve estar na troca de alguns defensores por outros mais experientes, que venham se enquadrar no esquema do Mengão. Enquanto isto não acontecer, precisamos dar o nosso apoio, pois, qualquer mudança radical poderá retardar o entrosamento tático e técnico da equipe que continua vitoriosa e ganhadora de títulos.

Comentários não são permitidos.