Mãe de Gabigol homenageia filhos com tatuagem

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM LINDALVA BARBOSA

Lindalva Barbosa, mãe de Gabigol, atacante do Flamengo, fez uma tatuagem em homenagem aos filhos: o camisa 9 rubro-negro e Dhiovanna Barbosa. A arte traz a frase “Amor só de filhos” e as datas de nascimento dos dois.

Gabriel Barbosa nasceu em 30 de agosto de 1996, enquanto sua irmã em 23 de novembro de 2001. Por certo, a tatuagem foi feita próxima ao ombro de Lindalva pela tatuadora Tifany Yukari, que compartilhou o resultado da arte no Instagram.

VEJA A TATUAGEM


Mãe e irmã coruja, Lindalva e Dhiovanna Barbosa aparecem bastante em “Predestinado”, série documental produzida pelo Globoplay que conta a trajetória pessoal e profissional de Gabigol. Em um dos episódios, a jovem conta um pouco de como foi a reação da família e dos amigos quando o atacante marcou os dois gols que deram o titulo da Copa Libertadores ao Fla, em 2019.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Ídolo do Clube da Gávea, Gabriel Barbosa atingiu feito histórico com o Manto Sagrado na última terça-feira (11). Ao balançar as redes contra o Unión La Calera, no Chile, o camisa 9 ultrapassou Zico e se tornou o maior artilheiro do Mais Querido na Copa Libertadores, com 17 gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também