“Mais títulos do que jogos”: brinca Thiago Maia ao celebrar troféu do Cariocão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Neste sábado (22), o Flamengo amassou o Fluminense, conquistou o título do Campeonato Carioca e manteve a normalidade no Rio de Janeiro. Lesionado desde novembro, Thiago Maia não participou de nenhum dos três troféus conquistados pelo Rubro-Negro na temporada, e brincou com o feito nas redes sociais.

Esse ano eu tenho mais títulos do que jogos pelo Flamengo“, publicou o meia, que mesmo afastado dos gramados desde a temporada passada, após ser submetido à cirurgia para correção de lesão ligamentar, já ergueu os troféus da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em processo de recuperação de lesão, Thiago Maia vem respondendo bem aos tratamentos e, a cada dia, se aproxima da data de retornar a campo para ajudar o Flamengo, seu time do coração. Enquanto isso, segue escrevendo seu nome nos capítulos de glórias do Mais Querido, que vem empilhando taças nos últimos anos.

Com o atropelo sobre o Fluminense, o Flamengo vestiu seu protagonismo e manteve a hegemonia do futebol estadual, ao conquistar o 37º título do Cariocão de sua história. E o troféu veio com um gostinho mais do que especial: marcou o hexa tricampeonato do Mais Querido no torneio.

VEJA OS GOLS DO TÍTULO DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também