FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
No mês de abril, o Flamengo e a Amazon Prime Vídeo fecharam uma parceria para a Supercopa do Brasil. Na época, o Mais Querido decidiria o título contra o Palmeiras, e a empresa aproveitou o grande apelo do duelo para estampar sua marca nas costas do uniforme rubro-negro. Apesar de um acordo pontual, o vice-presidente do Mais Querido, Gustavo Oliveira, comentou sobre um futuro promissor da relação entre as partes.
– Amazon Prime Vídeo tem uma possibilidade futura de realizar transmissões esportivas do Fla. Fechamos com Mercado livre por ser uma parceria a longo prazo, Porém a Amazon Prime Vídeo é uma parceira natural -, disse o dirigente, em entrevista ao Canal do Nicola.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Em relação às transmissões e ao futuro do Flamengo no quesito, vale lembrar que, desde a última temporada, o clube aumentou o conteúdo produzido para a FlaTV. Neste ano de 2021, o Mais Querido lançou sua própria plataforma de streaming, a FlaTV+, que transmite jogos do Campeonato Carioca, de todos os clubes. Uma possível parceria com a Amazon, mudaria o patamar do Mengo no que diz respeito à exibição de partidas esportivas.
A pontual parceria com a Amazon Prime Vídeo, para a Supercopa do Brasil, foi um excelente negócio para o Rubro-Negro que, na ocasião, embolsou a quantia de R$ 1,3 milhão.
Logo logo os torcedores vão ter que fazer 10 assinaturas para ver os jogos do Flamengo. Os caras teimam em achar que estamos nos EUA ou na Europa.