Mordidos? Em enquete, torcedores do River escolhem Fla como ‘adversário ideal’ nas oitavas da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ CONMEBOL

Na próxima terça-feira (01), a Conmebol vai sortear os confrontos de oitavas de final da Copa Libertadores 2021. Às vésperas da cerimônia, nesta segunda (31), o “Diário Olé”, da Argentina, fez uma enquete direcionada aos torcedores do River Plate, perguntando qual seria o adversário preferido nessa etapa do torneio. E, com desejo por uma revanche, o Flamengo está vencendo, com 23% dos votos.

VEJA A ENQUETE:



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar do resultado, o periódico argentino fez questão de ressaltar a força do time do Flamengo, citando os feitos recentes do Rubro-Negro. Além disso, declarou que o único motivo plausível para tal desejo dos torcedores seria uma revanche da final de 2019.

Só se explica de uma forma: o desejo de uma espécie de vingança. O sangue no olho. Porque senão não se sabe como querem conhecer o atual campeão brasileiro de futebol e que há uma semana ele se consagrou no Carioca, que vem de 1º lugar em um grupo muito difícil (Vélez se classificou em 2º e LDU, para o sul-americano), que está invicto no CL com 14 gols a favor (5 contra) e que também tem o artilheiro do torneio. Um ‘certo’ Gabigol”, escreveu o jornal.

Com a possibilidade do cruzamento entre Flamengo e River Plate, o sorteio será realizado às 13h (horário de Brasília), em Luque, no Paraguai. Líder do grupo G, o Mais Querido está no pote 1 e, portanto, vai enfrentar uma equipe do pote 2, que contém os seguintes times: River Plate, Boca Juniors, São Paulo, Olimpia, Vélez Sarsfield, Cerro Porteño, Defensa Y Justicia e Universidad Católica.

Compartilhe com os amigos

Veja também