“Não vão ganhar na briga”: zagueiro do Fluminense aumenta o tom antes de final contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

No último sábado (15), em clássico quente, válido pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, Flamengo e Fluminense empataram em 1 a 1. Após o apito final, Nino, zagueiro do Tricolor, detonou a postura do time rubro-negro antes mesmo da partida. Para ele, o Mais Querido quis ‘ganhar no grito’.

Clássico é isso. Sabíamos que seria um jogo disputado, que eles tentariam ganhar no grito, ganhar antes de o jogo começar. Mas viemos preparados para isso. Sabemos que, se acreditarmos até o final, temos toda chance de ser campeões. Não tenho dúvida. Eles não vão ganhar na briga. Temos que jogar concentrados por 90 minutos. E o segundo jogo será assim também -, disse em entrevista à FluTV.

No confronto, o Mengo saiu na frente, com Gabigol, de pênalti. O camisa 9 deslocou o goleiro Marcos Felipe na cobrança e inaugurou o marcador no primeiro tempo. No entanto, na etapa complementar, o Fluminense chegou ao empate, com Abel Hernández, de cabeça após ajeitada de Luiz Henrique dentro da área.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com clima pesado e disputas acirradas dentro e fora de campo, Flamengo e Fluminense voltam a se encontrar no próximo sábado (22), às 21h05 (horário de Brasília), a princípio no Maracanã, pelo segundo jogo da finalíssima do Estadual. Isso porque, há boas chances do clássico ocorrer no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, com a presença de até 20 mil torcedores.

Compartilhe com os amigos

Veja também