Amigo de MC Kevin, Gabigol lamenta morte trágica do cantor

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo entrou em campo no sábado (15) e empatou em 1 a 1 com o Fluminense, pela partida de ida da final do Campeonato Carioca. Gabriel Barbosa foi o responsável por fazer os torcedores rubro-negros comemorarem. Entretanto, no domingo (16), o centroavante ficou triste ao saber do falecimento do amigo e cantor MC Kevin.

 

 

O artista caiu da sacada de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e não resistiu. Por isso, Gabriel Barbosa publicou dois prints de conversa no WhatsApp e um vídeo de uma canção de MC Kevin. O centroavante escreveu na primeira imagem: “Eu te amo“, enquanto na segunda o atacante colocou: “Pode ter certeza que você estará para sempre no meu coração. Obrigado por tanto“. No vídeo, o camisa 9 declarou: “Obrigado por essa linha, e cumprirei a promessa de colocar no Maracanã“.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Confira as publicações:

Gabigol publicou prints de conversas com Mc Kevin (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabigol publicou prints de conversas com Mc Kevin (Foto: Reprodução/Instagram)


Gabriel Barbosa agora tenta superar o falecimento do amigo. O atacante se reapresentou na manhã desta segunda-feira (17), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O foco do centroavante passa a ser a LDU, na quarta (19), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O duelo será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).

O jogador deve ser titular neste confronto, mas Rogério Ceni ainda estuda a equipe que levará a campo. Isso porque, com um empate, o Rubro-Negro garante classificação às oitavas de final da Libertadores da América. Contudo, três dias depois, no sábado (22), o Flamengo precisa vencer o Fluminense, pelo segundo e decisivo embate da final do Campeonato Carioca. Este confronto terá início às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também