Nevou! Pedro retoca visual e fica ‘na régua’ para estreia do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER PEDRO

Depois de empatar em 0 a 0 com o Vélez e garantir a primeira colocação do Grupo G da Copa Libertadores, o Flamengo agora foca todas as atenções na estreia do Campeonato Brasileiro. E Pedro, atacante do Rubro-Negro, apareceu com visual renovado para o primeiro jogo do Mais Querido pela competição nacional.

Nesta sexta-feira (28), através das redes sociais, o camisa 21 divulgou seu mais novo visual e animou rubro-negros na web. De cabelo descolorido, o artilheiro espera estrear com o pé direito no Brasileirão e ajudar o Mengo a alcançar a primeira vitória no torneio.

VEJA A PUBLICAÇÃO

Neste domingo (30), às 16h (horário de Brasília), o Mais Querido recebe o Palmeiras, no Maracanã. À disposição do técnico Rogério Ceni para o clássico interestadual, Pedro deve começar o jogo como opção no banco de reservas. Após o duelo contra o Alviverde, na segunda-feira (31), Pedro, Gerson, Gabriel Barbosa e Everton Ribeiro são esperados na Granja Comary, em Teresópolis, onde se apresentarão às seleções olímpica e principal.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Os dois primeiros participarão da última etapa da Seleção Olímpica antes da convocação final de André Jardine para os Jogos Olímpicos de Tóquio, marcados para julho. Em Belgrado, na Sérvia, o Brasil enfrentará a seleção principal de Cabo Verde, no dia 5 de junho, e a equipe sub-24 da seleção local, no dia 8 de junho.

Compartilhe com os amigos

Veja também