Neymar perde pênalti, e internautas não perdoam: “Gabigol te ensina”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo ganhou o Campeonato Carioca de 2021 ao superar o Fluminense na final. O primeiro jogo da decisão terminou 1 a 1, e o segundo foi 3 a 1. Somando as duas partidas, Gabriel Barbosa marcou três tentos sobre o Tricolor, sendo dois de pênaltis. Por isso, os torcedores zoaram Neymar neste final de semana.

O atacante do Paris Saint-Germain, da França, perdeu um pênalti na vitória por 2 a 0 sobre o Stade Brestois, no domingo (23). Na ocasião, o confronto ainda estava 0 a 0. Diversos torcedores lembraram imediatamente de Gabriel Barbosa, que cobrou 23 penalidades e converteu 22 batidas pelo Flamengo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Assista à cobrança de Neymar:


Logo após Neymar ter chutado a bola para fora, diversos torcedores utilizaram a rede social do Twitter para zoar o atacante: “Gabigol, ensina ao menino Ney como se bate pênaltis“, escreveu um, enquanto outro afirmou: “Chegamos à conclusão que se tiver pênalti na Seleção, Gabigol deve bater“. Ainda tivera quem exaltou o camisa 9 do Mengão: “Gabigol é o melhor do mundo batendo pênalti“.

Confira as reações de torcedores:

Gabriel Barbosa e Neymar estarão na Seleção Brasileira a partir do dia 31, quando Tite começa a preparar a Canarinho visando as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O Brasil encara Equador e Paraguai, nos dias 04 e 08 de junho, respectivamente. Antes disso, Gabigol foca na partida de quinta-feira (27), contra o Vélez Sarsfield, pela Libertadores da América. Este embate terá início às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também