No detalhe: João Gomes precisou de apenas 16 segundos em campo para decidir contra o Flu

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (22), o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 1 e se sagrou campeão carioca. Com excelente atuação, principalmente no primeiro tempo, o elenco rubro-negro deu conta do recado e levou mais uma taça. No entanto, um fato curioso roubou a cena na segunda metade da partida: o gol de João Gomes. Ao balançar as redes pela primeira vez com o Manto Sagrado, o Garoto do Ninho precisou apenas de 16 segundos em campo para matar o jogo.

Vale destacar que, o grande momento de João Gomes foi tema de diversas postagens em páginas brasileiras e sul-americanas. Dessa forma, uma delas exaltou o tempo em campo para marcar: “O sonho do garoto! João Gomes entrou e liquidou o clássico entre Flamengo e Fluminense em poucos segundos”, dizia a publicação.

CONFIRA O GOL DE JOÃO GOMES:

Assim, a enorme euforia de João Gomes foi justificada, não só pelo gol que selou o título carioca, mas por ter sido o primeiro dele no profissional. Desde a chegada do técnico Rogério Ceni, o camisa 35 vem ganhando oportunidades e, no momento, já é o reserva imediato para Diego Ribas. Além disso, ele apareceu entre os titulares em diversas partidas importantes em 2021, como contra a LDU, na altitude de Quito.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com João Gomes à disposição, o Mais Querido ganha folga após o título, antes de retornar aos treinos e se preparar para o próximo compromisso. Assim, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield nesta quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida decide o primeiro lugar do Grupo G e o Mengo detém a vantagem do empate, visto que lidera o certame com dois pontos de vantagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também