Nova profissão? Gabigol esbanja estilo em rede social e brinca: “Sou um trapstar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/GABIGOL

Mesmo com a pouca idade, Gabigol já é ídolo do Flamengo e tem uma carreira consolidada no futebol. No entanto, apesar de todo o sucesso obtido dentro das quatro linhas, o atacante parece estar querendo se arriscar no mundo rapper. Nesta terça (25), o camisa 9 da Gávea fez uma nova publicação relacionada ao ramo musical.

Esbanjando estilo, Gabigol ‘gastou a onda’ nas redes sociais e brincou: “Eu faço o que eu quero, sou um trapstar”. A legenda faz alusão aos músicos famosos de trap, estilo preferido de Gabriel Barbosa. O camisa 9 do Flamengo, inclusive, vive dando ‘pistas’ sobre possíveis futuras parcerias no ramo musical.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar de todo o envolvimento com a música, não há nada confirmado sobre uma ‘nova profissão’ do atacante. Sendo assim, Gabigol volta todas as suas atenções para sua carreira no futebol e já se prepara para a partida contra o Vélez Sarsfield, pela Copa Libertadores da América.

A bola vai rolar para Flamengo e Vélez na próxima quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo, que marcará a última rodada da fase de grupos da Libertadores, pode garantir ao Mais Querido a liderança do grupo G. Isso porque, o Rubro-Negro já está classificado para as oitavas de final do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também