Olivinha enaltece poder de decisão de Gabigol contra LDU: “É um deboche batendo pênalti”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GASPAR NÓBREGA/BCLA

Com vitória suada sobre a LDU, por 3 a 2, fora de casa, o Flamengo encaminhou sua classificação para o mata-mata da Copa Libertadores. Ídolo do basquete rubro-negro, Olivinha, como de costume, acompanhou o triunfo do Mais Querido e enalteceu a frieza e categoria de Gabigol nas cobranças de pênalti.

Nos stories do Instagram, o ala-pivô do Orgulho da Nação postou vídeo do momento em que Gabriel Barbosa colocava o Flamengo à frente no placar contra os equatorianos e dava números finais à partida. “É um deboche batendo pênalti. Esquece!”, escreveu Olivinha, que teve seu story repostado pelo camisa 9.

VEJA A PUBLICAÇÃO


Com Gabigol à disposição, o Rubro-Negro agora foca as atenções na disputa do Campeonato Carioca. Neste sábado (08), a partir das 21h05 (horário de Brasília), o Mengo recebe o Volta Redonda, no Maracanã, em jogo válido pela volta das semifinais do Estadual.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Já no basquete, Olivinha e seus companheiros se preparam para as semifinais do Novo Basquete Brasil. Na próxima segunda-feira (10), às 20h45 (horário de Brasília), o Orgulho da Nação encara o Paulistano, no Maracanãzinho, pelo primeiro jogo da série.

Compartilhe com os amigos

Veja também