Olivinha festeja segunda vitória contra o Paulistano e projeta jogo decisivo da série

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite da última quarta-feira (12), o Flamengo bateu o Paulistano no jogo 2 das semifinais do NBB, dessa vez por 81 a 75, no Maracanãzinho. O triunfo, que encaminhou a classificação do Rubro-Negro à finalíssima, foi comemorado por Olivinha, que projetou o ‘jogo derradeiro’ contra a equipe paulista, no próximo sábado (15).

“Mais uma vitória e vantagem ampliada na série. Precisamos de mais uma vitória para fecharmos e avançarmos para a final. Próximo jogo será no sábado”, escreveu o ala-pivô. Com o 2 a 0 na série, o Orgulho da Nação precisa de apenas mais uma vitória para garantir vaga na decisão.

O triunfo sobre o Paulistano representou a 30ª vitória consecutiva do Mais Querido na temporada, e o feito também foi comemorado por Olivinha. O ala-pivô valorizou a marca e a união do grupo flamenguista, atual campeão da América.

“Ontem com a vitória sobre o Paulistano, chegamos a incrível marca de 30 vitórias consecutivas e estamos invictos no ano. Uma sequência de vitórias como essa não é normal mas estamos com um nível de confiança, união e comprometimento muito grande e vem dando muito certo isso.”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Flamengo e Paulistano, como já dito, voltam a se encontrar no sábado (15), pelo jogo 3 das semifinais. A bola sobe às 15h15 (horário de Brasília), no Maracanãzinho. O duelo será exibido ao vivo pela ESPN e também pelo DAZN.

Compartilhe com os amigos

Veja também