Olivinha manda recado à torcida do Fla antes de segundo jogo decisivo contra o Paulistano

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/CRF

Na noite desta quarta-feira (12), a partir das 20h45 (horário de Brasília), a bola sobe para Flamengo x Paulistano, no Maracanãzinho, pelo segundo jogo das semifinais do Novo Basquete Brasil (NBB). Destaque e ídolo do Mais Querido, Olivinha mandou um recado à torcida rubro-negra antes do duelo.

“Jogo 2! Vamos pra cima tentar ampliar a vantagem na série”, escreveu o ala-pivô. Lembrando que no primeiro encontro entre as equipes, na última segunda-feira (10), o Orgulho da Nação venceu sem dificuldades, por 92 a 69, também no Maracanãzinho. Caso vença nesta noite, o time carioca ficará a um triunfo de mais uma final de NBB.

VEJA A PUBLICAÇÃO DE OLIVINHA

Vale destacar que a única baixa do Mengo para este segundo embate contra os paulistas é Franco Balbi. Recém operado do joelho direito, o armador argentino está fora da temporada. Já seu compatriota Chuzito Gonzalez, quem vem se recuperando de fratura no dedo, é dúvida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Favorito para a série contra o Paulistano e para conquistar mais um título nacional, o Flamengo conta com a força de um dos principais elencos da América do Sul. Lembrando que na fase classificatória, o Rubro-Negro reinou soberano e conseguiu a incrível campanha de 26 vitórias em 28 partidas. Por certo, o jogão de logo mais será transmitido ao vivo pela ESPN e pelo DAZN.

Compartilhe com os amigos

Veja também