Olympique negocia com volante do Arsenal e pode ‘escantear’ investida por Gerson

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Há algumas semanas o Flamengo e o Olympique de Marselha vivem uma novela. Isso porque, o clube francês investiu pesado na contratação de Gerson e ofereceu cerca de 25 milhões de euros para ter o volante. No entanto, as negociações estão estagnadas e, com isso, o time da França se mantém no mercado e já tem o plano B, caso o camisa 8 rubro-negro não aceite a proposta.

Com a dificuldade para contratar Gerson, o Olympique de Marselha tem acerto com o francês Mattéo Guendouzi, de 22 anos. O jogador atualmente pertence ao Arsenal, no entanto, estava emprestado e atuou no Hertha Berlim na última temporada. A tendência é de que caso essa negociação seja oficializada, o clube da França desista do volante do Flamengo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Mattéo Guendouzi custará um valor entre 12 e 15 milhões de euros para o Olympique, com um contrato de quatro anos. Sendo assim, o clube francês deve travar a negociação por Gerson, visto que a proposta oficial feita ao Flamengo gira em torno de 25 milhões de euros com as bonificações, o que pode resultar um total de 35 milhões de euros – cerca de R$ 230 milhões na cotação atual.

Enquanto não há definição sobre o futuro, Gerson se apresentará à Seleção Olímpica nesta segunda-feira (31). O volante do Flamengo foi convocado por André Jardine para participar dos dois últimos compromissos antes das Olímpiadas. Além do camisa 8, o atacante Pedro também está na lista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um anti disfarçado querendo enganar flamenguista né? Pelo que pensa saber do flamengo não vai convencer nem um torcedor de 5 apenas aninhos. Agora virou moda não só dami dia querer distorcer ou esconder as verdades.

  • É engraçado, a torcida não quer que venda o Gerson, não quer que venda o Muniz e ainda pede pra contratar como se o dinheiro estivesse brotando do chão, não conseguem entender que o clube teve um deficit de + de 100 Milhões ano passado, precisa vender para recuperar a saúde, mas mesmo assim tem torcedor pedindo pra pagar mais pro Gerson, Arrascaeta, comprar o Muniz, simplesmente não entende o momento!! Eu não quero que o Gerson saia, mas se não voltar publico, vai precisar vender as pratas da casa uma atras da outra e como elas não estão prontas vai sair baratas. Infelizmente SRN

  • O FLAMENGO DEVERIA NÃO DAR PAPO A ESSES CLUBES APROVEITADORES, INTERMEDIÁRIOS, QUE SÓ QUEREM LUCRAR DINHEIRO EM CIMA DO FLAMENGO. ACONTECE QUE ESSES CLUBES, MAU EDUCADOS, QUE O FLAMENGO DÁ ATNEÇÃO, ACABAM É ATRAPALHANDO O TRABALHO DOS JOGADORES E O PRÓPRIO TIME. DESDE QUE AQUELE OUTRO CLUBE ÁRABE TENTOU “PEGAR” O ER7 DO FLAMENGO, O JOGADOR NUNCA MAIS FOI O MESMO… AGORA, ACABOU SENDO COM O GERSON. PORQUE É COMO A PESSOA CHEGAR ATÉ A SONHAR, SENTIR ATÉ O CHEIRO DO DINHEIRO…, E DEPOIS TER VER ESSE DINHEIRO TODO ESCAPAR DAS PRÓPRIAS SUAS MÃOS… ENFIM, O PIOR É QUE TODA SEMANA, QUASE TODOS OS DIAS, SAEM NOTÍCIAS DE OUTROS E MAIS OUTROS VIREM AO BRASIL P COMPRAR FULANO OU CICLANO JOGADOR EXTRA SÉRIE DO FLAMENGO. RODOLFO LANDIM, VC TEM QUE IMPOR RESPEITO DESSES CARAS AO FLAMENGO. DÁ A IMPRESSÃO QUE O FLAMENGO ENTROU EM LIQUIDAÇÃO; ISSO ACABA SENDO RUIM PARA TUDO QUE ENVOLVE O CLUBE, ATÉ OS PROJETOS NUM BREVE FUTURO.

  • As contas do clube ainda não fecharam.
    O Mengão precisa desta venda para se manter em condições de ter suas contas em dia. Além disso, para contratar um zagueiro de alto nível e trazer Thiago Maia definitivamente, a venda de Gérson seria fundamental.
    Parece que alguns torcedores esquecem disso.

  • Gerson está feliz no Mengão e pela sua idade tem muito a se valorizar.

  • Se a torcida do Mengão abraçar o projeto de ajudar o time, não precisaremos mais vender nossos craques por qualquer merreca para time médio europeu. Vejam o exemplo da FlaTV+, que foi mal divulgada, mal planejada, funcionou mal e mesmo assim deu uma grande parte da receita de quase 15 milhões de reais ao Mais Querido no pay-per-view do Cariocão. O banco digital Rubro- Negro já tem mais 750 mil contas abertas, apesar de ser dirigido por incompetentes que são incapazes de oferecer um cartão de crédito aos correntistas que estão fazendo altos investimentos pela Genial Corretora Investimentos, que é atrelada ao BRB Nação Fla. Só depende de nós para mantermos e até melhorarmos essa equipe daqui para frente.

  • Time de quinta eu dispenso. Parabéns diretoria p não dar mole a essas emes! AGORA PELO AMOR DE DEUS NÃO VENDAM O RODRIGO MUNIZ POR MAIS ESSA MERRECA! Seria assim o próprio atestado de burrice. Em vez de vender COMPRA O RESTO DOS DIREITOS DELE, ora bolas! Ele ja mostrou q vai deslanchar no flamengo. Basta o sr ROGÉRIO CENI deixar de queimar os garotos c sua imensa teimosia. Bota eles p jogarem! Ramon matheuzinho R. Muniz e etc…
    MAS SEM IMPROVISAR, na posição deles! Certo, Gerson canhotinha de ouro?

  • Gloria a Deus!
    Deixem nosso vapo em paz!

Comentários não são permitidos.