Paquetá reforça amor pelo Flamengo e planeja retorno ainda no auge: “Quero voltar para jogar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DAMIEN LG / LYON

O Flamengo tem revelado muitos jogadores nos últimos anos, alguns com grande identificação com o Manto Sagrado. É o caso de Lucas Paquetá, atualmente no Lyon, da França. O meio-campista nunca fez questão de esconder o amor pelo Rubro-Negro. Ele voltou a falar sobre o desejo de retornar ao time da Gávea.

 

Na rede social do Instagram, na função ‘stories‘, Lucas Paquetá abriu uma caixinha de perguntas e respostas. Ao ser questionado se está com saudades de atuar no Maracanã, o meia garantiu: “Muito“. Logo depois, o jogador fez questão de abrir aspas e se declarar ao Mengão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo é minha casa, clube que me formou e me criou. Sou grato eternamente e é o clube que eu quero jogar quando voltar ao Brasil. Meu sentimento flamenguista continua o mesmo, assisto a todos os jogos. Quero voltar com uns 30 anos, porque quero voltar para jogar“, escreveu o meio-campista.

Lucas Paquetá foi revelado na categoria de base do Flamengo, onde atuou em 95 jogos e marcou 18 gols. O jogador, de 23 anos, foi vendido ao Milan, da Itália, em 2018, mas não conseguiu se firmar e foi negociado ao Lyon, em meado de 2020. O meia foi apontado pela imprensa francesa como um dos melhores da Ligue 1 nesta temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom menino! Quando saiu ainda estava muito verde, foi mal influenciado. De qq forma o importante é que continua mais sangue bom rubro negro mais firme do q nunca. Bom sorte! Vc merece ser feliz.

Comentários não são permitidos.