Perto de retorno ao Fla, Rodinei usa ‘bordão’ de Bruno Henrique para festejar boa atuação pelo Inter

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

O Flamengo está bem próximo de repatriar Rodinei ao elenco. Isso porque, o contrato de empréstimo do lateral-direito com o Internacional se encerra no dia 31 deste mês, e não será renovado. Perto de retornar ao Mais Querido, o atleta, que protagoniza boa fase pelo Colorado, teve mais uma boa atuação pelo time gaúcho e e utilizou o bordão de Bruno Henrique, ex-companheiro no Fla, para celebrar o feito nas redes sociais.

Em publicação no Instagram, Rodinei utilizou a famosa frase de Bruno Henrique como legenda de uma foto com a camisa do Internacional. “Esforça-te”, escreveu o lateral-direito, que também marcou a conta da Copa Libertadores da América, competição pela qual teve destaque. O post chamou a atenção do atacante do Flamengo, que curtiu a fotografia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a boa fase vivida no Internacional, Rodinei vem para o Flamengo para ser, em um primeiro momento, reserva de Mauricio Isla. No entanto, o chileno pode desfalcar o Mais Querido em até 19 datas do Campeonato Brasileiro, caso seja convocado para defender sua seleção. Sendo assim, a disputa pela titularidade da lateral-direita ficará em aberto.

Enquanto Rodinei não retorna ao Flamengo, o Mais Querido tem Mauricio Isla e Matheuzinho à disposição de Rogério Ceni para a lateral-direita, sendo o chileno titular absoluto da equipe rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nosso potente Rodinei….

Comentários não são permitidos.