Rodinei tem uma participação em gol por jogo como titular no Inter; lateral retornará ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

O retorno de Rodinei ao Flamengo promete trazer dor de cabeça a Miguel Ángel Ramírez no comando do Internacional. O lateral, que pertence ao Rubro-Negro, é o principal garçom da temporada gaúcha e também uma das peças mais decisivas. Por exemplo, o defensor foi responsável por quatro assistências e um gol nos últimos três jogos.

Nesta temporada, Rodinei esteve em campo em nove partidas – sete como titular – e contribuiu com sete assistências, além de um gol marcado. Na Libertadores, por exemplo, participou diretamente de dois tentos nos dois últimos jogos que esteve escalado entre os 11 iniciais.


RODINEI NOS ÚLTIMOS TRÊS JOGOS

Libertadores – Internacional 4×0 Deportivo Táchira
Rodinei: 1 assistência

Internacional 6×1 Olímpia
Rodinei: 1 assistência

Campeonato Gaúcho – Internacional 5×0 Esportivo
Rodinei: 2 assistências e 1 gol

Total: 4 assistências e 1 gol


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dos nove jogos, Rodinei só não foi utilizado como titular na derrota do Internacional para o Always Ready, na Libertadores, e na vitória diante do Caxias, pelo Gaúcho. Cabe destacar, ainda, que o lateral sequer foi relacionado para semifinal do Estadual – visto que se recuperava de uma entorse no tornozelo.

De acordo com Miguel Àngel Ramírez, a ideia é utilizá-lo em todas partidas possíveis até o final deste mês, quando encerra seu vínculo com o Internacional. Rodinei tem contrato com o Flamengo até 2022 e estará à disposição de Rogério Ceni a partir de junho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A meu ver, Rodinei é um dos poucos bons laterais direito do Brasil.

Comentários não são permitidos.