Petkovic recebe homenagem do Maracanã em aniversário do gol que garantiu o tri Carioca em 2001

FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER MARACANÃ

Ao longo de sua rica história, o Flamengo teve diversos momentos marcantes, especialmente no Maracanã. Um deles, certamente, é o gol de falta de Dejan Petkovic, que sacramentou o tricampeonato Carioca em cima do rival Vasco. Dessa forma, o estádio preparou uma homenagem para o sérvio, que recebeu um quadro com o minuto exato em que a bola balançou a rede do Cruzmaltino.

“Dos 43 do segundo tempo para a eternidade. Dia de homenagem pra lá de especial por aqui!”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, além da homenagem do Maracanã, o Coluna do Fla também preparou uma série de reportagens especiais sobre o fatídico dia. Entre os convidados, o próprio Petkovic e o narrador Luiz Penido deram depoimentos emocionantes para a equipe de repórteres. Assim, o dia do sérvio ficou ainda mais especial e rico em memórias de um gol que marcou gerações de rubro-negros.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Um dos maiores ídolos do Flamengo no século XXI, Pet vestiu o Manto Sagrado em 198 oportunidades. Além disso, marcou 57 tentos, totalizando uma média de 0,3 gol por partida com a camisa rubro-negra. Com os números, o camisa 10 conquistou seis títulos pelo Mais Querido, sendo o de maior importância o Brasileirão de 2009, após arrancada liderada por ele e Adriano Imperador.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Eterno Pet. Será sempre lembrado. Está entre o TOP5
    Obrigado pelas alegrias e por representar nosso MENGÃO QUERIDÃO
    ZICO, nosso maior ídolo