Piris da Motta analisa período de empréstimo na Turquia: “A nível individual foi muito bom”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Emprestado ao Genclerbirligi, da Turquia, Piris da Motta está próximo de retornar ao Flamengo. Isso porque, mesmo ‘encantada’ com o futebol do volante, a equipe turca esbarra na questão financeira e não terá condição de pagar 3,3 milhões de euros, valor para compra definitiva do paraguaio. Em entrevista à Rádio Continental, o atleta falou um pouco do período de empréstimo.

A nível individual foi muito bom para recuperar o físico, a confiança, mas a nível coletivo infelizmente não posso dizer que foi bom, porque não é bom cair de divisão -, disse Pires.

Como citado pelo jogador, o Genclerbirligi foi rebaixado para segunda divisão do Campeonato local. Desde setembro na Turquia, Piris da Motta se tornou titular rapidamente e disputou 36 partidas pelo time. O volante teve um rendimento elogiável e, neste ínterim, foi o batedor oficial de pênaltis da equipe, marcando seis gols ao todo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



O meio-campista de 26 anos tem vínculo com o Flamengo até o fim de 2022. A possibilidade do paraguaio reforçar o Rubro-Negro de imediato se dá em meio às avançadas negociações de Gerson – que atua no mesmo setor de campo – com o Olympique de Marseille, da França.

Compartilhe com os amigos

Veja também