Pivô do São Paulo crê em remontada contra o Flamengo na final do NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite da última segunda-feira (24), o Flamengo bateu o São Paulo por 82 a 81, no Maracanãzinho, e abriu 2 a 0 na decisão do Novo Basquete Brasil (NBB). Pivô da equipe paulista, Lucas Mariano ressaltou a força do Tricolor e garantiu que o time irá lutar até o fim para tentar reverter a série contra o Rubro-Negro.

Estamos com a cabeça erguida. Sabemos da nossa capacidade e vamos lutar e correr tudo que for possível para reverter essa situação. Eles tiveram bom aproveitamento na sobra e também foram felizes na linha de 3. Precisamos ficar atentos com isso -, disse o pivô em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Com lesão no cotovelo, Shamell, maior pontuador da história do NBB, está fora da série. A ausência do norte-americano é bastante sentida, mas não é usada como desculpa pelas derrotas. “A gente sabe que sem o Shamell, todos nós precisamos correr um pouco mais para suprir essa ausência e estamos lutando”, afirmou Lucas Mariano.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O terceiro jogo da série entre Flamengo e São Paulo ocorre nesta quinta-feira (27), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanãzinho. Com 2 a 0 de vantagem, o Orgulho da Nação busca a vitória para ficar com o título. A partida será exibida pela ESPN, TV Cultura e também pelo DAZN.

Compartilhe com os amigos

Veja também