“Primeiro passo foi dado”: titular contra o Volta Redonda, Matheuzinho exalta vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo confirmou o favoritismo no jogo de ida da semifinal do Carioca, e, com time alternativo, venceu o Volta Redonda por 3 a 0, no último sábado (01). Titular da lateral direita rubro-negra no duelo, o garoto Matheuzinho comemorou a vitória e parabenizou a equipe nas redes sociais.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Matheuzinho aproveitou as chances que teve no Campeonato Carioca e se tornou um dos destaques do Flamengo no início da temporada 2021. Com quatro assistências, o garoto é o segundo melhor no quesito, atrás apenas de Michael, com seis.

Apesar do ótimo desempenho na temporada, Matheuzinho continua fazendo sombra para Isla, sendo o substituto imediato do chileno. No entanto, nos próximos meses, o garoto pode ter nova concorrência na posição. Isso porque, em fim de contrato com o Internacional, Rodinei deve voltar ao Flamengo em maio.

Agora, Matheuzinho e o restante do elenco rubro-negro se concentra no jogo contra a LDU, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será disputado na próxima terça-feira (04), em Quito, no Equador, às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também