Rafinha comanda vestiário do Grêmio em comemoração de título e recebe mensagens de rubro-negros

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo se sagrou campeão estadual do Rio de Janeiro, mas viu um velho conhecido também levantar troféu neste final de semana, no Rio Grande do Sul: o lateral direito Rafinha. Atualmente no Tricolor, o jogador ganhou o troféu gaúcho pelo Grêmio e comemorou ao estilo já conhecido por rubro-negros: rimando no vestiário.

 

Ao lado de Diego Souza, Rafinha liderou a festa os bastidores do Grêmio pós-taça, logo após empatar de 1 a 1 e ficar com o título do Estadual – o primeiro confronto terminou 2 a 1 para o Tricolor. O lateral direito levou os torcedores do Flamengo à loucura, pois o defensor também utilizava da rima para comemorar os troféus do Mengão.

Assista ao vídeo de Rafinha rimando:


Através da rede social do Twitter, diversos rubro-negros lamentaram o fato de o ídolo ter sido campeão por um rival brasileiro. Um adepto comentou: “Vocês serão representados com ele no time, dentro e fora do campo“, enquanto outro pediu: “Cuida bem dele. Ele gosta que reparem nas rimas dele“. Ainda tivera quem escreveu: “O melhor lateral do Brasil. Não quero nenhum gremista curtindo esse tweet. Não estou sendo simpático, estou digitando chorando

Confira às reações dos rubro-negros:


Sem Rafinha – atualmente no Grêmio – e com Maurício Isla na lateral direita, o Flamengo se prepara para enfrentar o Vélez Sarsfield, na quinta-feira (27), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O confronto será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). O Rubro-Negro é o líder da chave, com 11 pontos, enquanto os argentinos ocupam a segunda posição, com nove.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Volta pra casa Rafinha,Isla vai pra seleção.. Diretoria foi mal…

  • que saudades, nunca vou perdoar a diretoria por essa, Isla falha jogo sim jogo também.

    “ah mas não pode ter 2 jogadores de alto investimento numa mesma posição”

    então explique o fato do Flamengo ter Gabigol e Pedro, sendo que Pedro seria titular em qualquer time no CONTINENTE e é reserva do Flamengo… qual a coerência?

    “ah não pode gastar mais do que ganhar”

    Rafinha de graça, viria só pelo valor dos salários, Flamengo tá com o uniforme lotado de patrocinador, então não venham com essa, porque não cola mais.

    Admitam que ele não voltou porque a diretoria e a torcida ficaram de birrinha pela forma como ele saiu. Magoazinha infantil que não leva a lugar nenhum, como resultado o Flamengo reforçou um rival direto. É de uma incompetência gigantesca.

  • Essa porra de site é do flamengo ou do rafinha e do grêmio ???
    Amadores

  • Ai Rafinha, sempre no meu coração!
    Que falta vc faz!

  • Aqui é postagem sobre FLAMENGO, Rafinha joga em outro Clube.

Comentários não são permitidos.