Ramon se prepara para assumir titularidade pela primeira vez com Ceni

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo conquistou mais três pontos na Libertadores e agora se recupera do desgaste sofrido pela viagem e altitude de Quito. Sabendo da necessidade de mais um deslocamento internacional em menos de uma semana e tendo em vista a vantagem construída no jogo da ida da semifinal do Carioca, é possível que Ceni monte um time recheado de peças alternativas contra o Volta Redonda, no sábado (08). Assim, nomes como Ramon podem ganhar a primeira oportunidade com o comandante.

Renê costuma ser o nome escolhido em jogos com opções alternativas. No entanto, o lateral sentiu um problema muscular durante a vitória por 3 a 2 sobre a LDU e deve ser preservado do próximo embate. Com isso, o jovem Ramon, que não é utilizado desde o empate em 1 a 1 com o Boavista, ainda sob o comando de Maurício Souza, deve ganhar espaço.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ramon esteve presente em quatro partidas nesta temporada e atuou por cerca de 273 minutos, todos sob o comando de Maurício Souza. No empate em 1 a 1 contra o BoaVista, por exemplo, entrou aos 87. Já nas outras três oportunidades permaneceu em campo durante todo jogo.

Com a vantagem do empate e o placar de 3 a 0 no jogo de ida, a ideia é que Rogério Ceni vá a campo com um time predominantemente alternativo no próximo sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília). Além de Ramon, outra novidade deve ser o retorno de Rodrigo Caio – fora por lesão na coxa desde o dia 17 de abril.

Compartilhe com os amigos

Veja também