Sem espaço com Ceni, Ramon pode surgir como titular em semifinal do Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo encarou a LDU nesta terça-feira (04) e venceu por 3 a 2, em plena altitude de Quito, no Equador. Renê entrou aos 43 do segundo tempo, com a responsabilidade de fechar o lado esquerdo da defesa rubro-negra. O lateral, no entanto, sentiu dores na posterior da coxa e se tornou dúvida para a próxima partida. Sendo assim, Ramon pode surgir como titular na semifinal do Campeonato Carioca.

Renê ainda será reavaliado pelo departamento médico, mas é pouco provável que esteja à disposição de Rogério Ceni para a partida contra o Volta Redonda. Com isso, Ramon aparece como cotado para ser titular. Filipe Luís deve ser poupado visando o confronto com o Unión La Calera, no Chile, na próxima terça-feira (11) – três dias após o embate com o ‘Tricolor de Aço‘, no Carioca -, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com 20 anos, Ramon jogou quatro vezes nesta temporada, mas somente uma com Rogério Ceni, quando entrou aos 42 do segundo tempo no empate de  1 a 1 com o Boavista, ainda pela Taça Guanabara. Os outros três embates foram disputados com Maurício de Souza. Na época, o elenco principal ainda estava em uma espécie de ‘pré-temporada‘, e um time alternativo foi utilizado, com o garoto sendo titular, atuando por 90 minutos nestes duelos.

Cotado para ser titular, Ramon deve treinar com a equipe a partir desta quinta-feira (06). O Rubro-Negro se reapresenta com foco total no embate com o Volta Redonda, marcado para as 21h05 (horário de Brasília) de sábado (08). Este duelo será disputado no Maracanã, válido pelo segundo e decisivo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. O primeiro aconteceu na última semana e terminou 3 a 0 para o Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Beleza! Vamos rodar o garoto da base

  • Ramon não é melhor que Renê, é MUITO MELHOR que Renê.

  • RAMON É MELHOR QUE RENÊ

Comentários não são permitidos.