Renê tem lesão confirmada na coxa e não tem prazo de retorno no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite da última terça-feira (04), o Flamengo venceu a LDU por 3 a 2, em Quito, no Equador. Jogando em meio a altitude, Renê sentiu dores na parte posterior da coxa direita e teve que iniciar tratamento no local ainda no estádio. De acordo com o boletim médico divulgado pelo Rubro-Negro nesta sexta-feira (07), o jogador teve uma lesão confirmada e, portanto, segue realizando fisioterapia sem prazo de retorno.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA BOLETIM MÉDICO DO FLA:

Na partida contra a LDU, o lateral-esquerdo entrou em campo apenas aos 42 minutos do segundo tempo, no lugar de Gabigol. No entanto, pouco tempo dentro dos gramados foram suficientes para que o camisa 6 fosse encaminhado ao departamento médico. Na mesma partida, Diego Alves também sentiu um desconforto e deu lugar a Hugo Souza. O camisa 1, no entanto, não teve lesão constatada e pode retornar ao Fla em breve.

Cabe ressaltar que, além de Renê e Diego Alves, o Flamengo também se preocupava com a situação de Rodrigo Caio e Gerson, ambos lesionados. No entanto, de acordo com o boletim médico atualizado divulgado pelo clube, a dupla segue tendo uma boa evolução e mostra progresso no processo de transição para retornar aos gramados o quanto antes.

Sendo assim, em meio a alguns desfalques, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Volta Redonda, neste sábado (08), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. As equipes medem força no Maracanã, a partir das 21h05 (horário de Brasília), com transmissão da Record TV. O Coluna do Fla, no entanto, comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está na hora de encaixar o Ramon.

  • Finalmente o Ramon vai poder jogar, só esse pereba se machucando mesmo pra que o mlk tenha chances.

Comentários não são permitidos.