Representantes do Braga virão ao Brasil para negociar opção de compra de Vitor Gabriel

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/BRAGA

As categorias de base do Flamengo, certamente, é uma das mais importantes do futebol brasileiro. Recentemente, no entanto, os Garotos do Ninho vem dando frutos dentro e fora de campo, visto que, além do retorno técnicos, trazem boas cifras aos clubes. Dessa forma, o caso de Vitor Gabriel não foi diferente e o atacante já está se destacando em Portugal. Assim, representantes do Braga devem vir ao Brasil para oficializar a opção de compra da promessa.

Vale destacar que, desde a campanha vitoriosa na Copinha de 2018, Vitor Gabriel é tratado como joia no Mais Querido. Dessa forma, não foi surpresa para ninguém quando as notícias positivas do atacante vieram de Portugal. Mesmo não atuando na equipe principal do Braga, o atleta chamou muita atenção da comissão técnica portuguesa, visto que marcou 10 gols em apenas 22 jogos.

Apesar do alto potencial do atleta, segundo informação do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo conseguirá sair bem fortalecido das negociações. Isso porque, no momento, os representantes do Braga desejam pagar R$ 16 milhões por apenas 50% dos direitos do jogador. Assim, o restante do percentual segue com o Mais Querido, que poderá lucrar em venda futura. Além disso, o Vitor Gabriel estará em uma boa vitrine no futebol europeu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De olho no mercado e à espera dos representantes, o Mais Querido segue focado no restante da temporada. Após triunfar na Libertadores, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda neste sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Válido pela semifinal do Carioca, a partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o flamengo vai manter, de fato, 50% dos direitos do jogador ainda vai. O problema é que estão emprestando com fixação de preço$$$… E MUITO BAIXOS POR SINAL! Se fossem negócios nos moldes do pablo mari… Ou, então, empresta, por um valor simbólico, e no final o flamengo que estipula o valor que quiser. Os clubes que pegarem os jogadores só sairão ganhando… O jogador que irá ganhar moral e experiência e o flamengo terá um atleta mais valorizado. Mas, p isso, ele não pode emprestar para qq clube de quinta. O empréstimo de Jean lucas p o santos foi um bom exemplo de negócio. Uma pena que o flamengo não deu muito valor a ele, mesmo se destacando em pouco tempo no santos, se precipitou vendendo ele pela metade do valor que poderia ser conseguido. Então, como dizia, assim emprestando p qq um, nossos craques já saem como derrotados, digo, os mais jovens que ainda não têm muita cabeça. Podem escrever: o flamengo perdeu muito dinheiro com os negócios mal feitos com Yuri César, Vinícius Souza, Lincoln e outros jovens como Bill, thuler, Vítor Gabriel, Pepê e até Ronaldo! Esses caras têm que ver o seguinte: jogador que se destacou, que jogou muito, NÃO DESAPRENDE! É igual andar de bicicleta. Se cair de produção os motivos dempre serão outros… Extra campo principalmente. Para resolver isso só amor e carinho. Exemplos? Até aqueles mais velhos que levaram muita porr… da midia mercenária e camaleoa especialmente. VITINHO, MICHAEL, DIEGO E ATÉ ARÃO. Méritos de R Ceni q poderia ser competente p dar moral aos mais jovens, também… E o Rodinei?! Como foi criticado no flamengo! Pelos mesmos recalcados de sempre… No entanto arrebentou no Inter…

Comentários não são permitidos.