Rio de Janeiro deve ser cortado de lista de sedes para Copa América no Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: CONMEBOL

A Copa América, que seria realizada na Argentina, foi transferida para o Brasil, e o Maracanã era a escolha da Conmebol para receber a final do torneio. No entanto, o Rio de Janeiro deve ser cortado da lista de sedes para a competição. Além do RJ, outros três estados também vão ‘fechar suas portas’ para as partidas.

Com a manifestação negativa de alguns governadores, a Conmebol, entidade responsável pela organização do torneio, está em reunião para decidir quais serão as novas sedes, e a lista deve sair ainda nesta segunda-feira (31). De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Rio de Janeiro está descartado, e deve ser substituído por Brasília, cotada para ser palco da estreia e final da competição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pernambuco, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul, também recusaram a realização da Copa América. Amazonas, Bahia e São Paulo não têm objeção para realização da competição, e o Mato Grosso se candidatou como sede. As posições destes estados foram divulgadas pelo GE.

A Copa América terá início no dia 13 de junho, com a fase de grupos. País sede da competição, o Brasil fará a sua estreia no dia 14, segunda-feira, contra a Venezuela. A partida, válida pelo grupo A, será disputada às 20h (horário de Brasília), ainda sem estádio definido.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também