Rodrigo Caio avança em recuperação e pode reforçar Flamengo na semifinal do Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Desfalque do Flamengo nas últimas três semanas, Rodrigo Caio ainda se recupera de lesão na coxa. No entanto, o zagueiro já avançou no tratamento de recuperação e tem chances de retornar ao time no próximo sábado (08), contra o Volta Redonda, pela semifinal do Carioca.

A comissão técnica do Flamengo deve definir o retorno de Rodrigo Caio na próxima quinta-feira (06). A expectativa do clube é de que o zagueiro treine com o grupo normalmente e tenha condições de jogar contra o Volta Redonda. As informações foram divulgadas primeiramente por Venê Casagrande.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Fora desde o dia 17 de abril, Rodrigo Caio ainda não estreou na Libertadores 2021. A última partida do “Xerife” foi contra a Portuguesa, na penúltima rodada da Taça Guanabara. Contra o Volta Redonda, caso seja escalado, o zagueiro deve formar a dupla de zaga com Gustavo Henrique. Isso porque, pensando no próximo compromisso da Libertadores, Ceni deve mandar um time alternativo a campo neste sábado (08).

Flamengo x Volta Redonda será disputado às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também