Roger Machado prepara Flu com novidades para decisão contra o Fla; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Enquanto o Flamengo busca o sexto tricampeonato de sua história, o Fluminense chega à final deste sábado (15) com a missão de por fim a um jejum que resiste desde 2012. Na tentativa de conquistar alguma vantagem sob o Mais Querido, Roger Machado, técnico tricolor, deve ir a campo com algumas mudanças.

Gabriel Teixeira, meia-atacante de 19 anos, vive bom momento e deve ganhar sua primeira oportunidade entre os 11 escolhidos por Roger Machado à frente do Tricolor. Se for a campo, o jovem entra no lugar de Luiz Henrique.

Entre experientes e novatos, o Fluminense deve ir a campo com uma estreia entre os titulares do elenco principal. Assim, o time tricolor deve ser: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Kayke, Gabriel Teixeira e Fred.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo, por sua vez, tem mais reforço do que desfalque desta vez. Depois de um mês no departamento médico, Rodrigo Caio está à disposição de Rogério Ceni. Além dele, Gerson também se recuperou e pode ir a campo às 21h05 deste sábado (15). Por outro lado, Diego Alves, Renê, Michael, César e Thiago Maia permanecem fora.

O clássico entre Fla-Flu está marcada para acontecer neste sábado (15), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é apenas o primeiro dos cinco compromissos consecutivos do Mais Querido no Templo Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também