Saiba como assistir a Flamengo x LDU, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo enfrenta a LDU nesta quarta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo é válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O torcedor tem que ficar ligado na partida, pois o Rubro-Negro pode garantir a classificação às oitavas de final do torneio continental. Por isso, o Coluna do Fla trouxe todos os detalhes para você não perder nenhum detalhe.

A partida será transmitida, com imagens, apenas pela FOX Sports, na TV fechada, e pelo Facebook Watch, através da internet. O torcedor também poderá acompanhar o confronto no Coluna do Fla, no Youtube, que irá trazer em tempo real a narração mais pé quente da internet rubro-negra, na voz de Rafa Penido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo deve ter apenas uma mudança em relação ao time titular que empatou com o Fluminense, no último sábado (15), na primeira partida da final do Carioca. Rodrigo Caio será poupado para seguir o processo de recondicionamento físico e evitar novas lesões. Com isso, Bruno Viana e Gustavo Henrique disputam a vaga ao lado de Willian Arão na defesa.

A LDU, por outro lado, vive um momento ruim na temporada e perdeu as últimas quatro partidas. Entretanto, o time equatoriano ainda sonha com a classificação às oitavas de final. A equipe comandada por Pablo Repetto está na terceira colocação, com quatro pontos, dois atrás do Vélez Sarsfield, que está no segundo lugar, com seis. O Mengão lidera o grupo G, com dez.

ACOMPANHE AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também