Saiba como assistir a Flamengo x Volta Redonda, pelo jogo de volta da semifinal do Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Mengão gera grande repercussão entre torcedores rivais, imprensa e, até mesmo, em outros clubes. Sendo assim, não somente os flamenguistas buscam saber onde será transmitido os jogos do Mais Querido, e o Coluna do Fla trouxe a informação completa para você.

 

O duelo entre Flamengo e Volta Redonda será transmitido na Record TV para quase todo o Brasil, com exceção de São Paulo e regiões que recebem sinal paulista. No canal fechado, o pay-per-view também passará o confronto, assim como o streaming – através da internet – dos clubes. O Coluna do Fla, no Youtube, irá narrar a partida em tempo real com a voz marcante de Rafa Penido.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Rubro-Negro conta com duas vantagens para o jogo de logo mais. Como foi campeão da Taça Guanabara, o Flamengo se classifica para a final em caso de dois resultados iguais. Além disso, o Mais Querido ganhou a primeira partida por 3 a 0. Ou seja, o Mengão só será eliminado se for goleado por quatro gols de diferença.

Com um pé na final do Estadual, Rogério Ceni poupou diversos atletas para o confronto e usará um time repleto de reservas. Flamengo e Volta Redonda entram em campo às 21h05 (horário de Brasília) deste sábado (08). O duelo será disputado no Maracanã, pelo segundo e decisivo embate da semifinal do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tocedor do Flamengo que fica atacando a globo melhor carnal aberto do mundo feve ser puxa saco do genocida do palácio record é canal de boiola canal pinga pinga o jogo tem que ser no brasil todo não do Mengão

Comentários não são permitidos.